segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Solteira, Anahí diz: 'Gosto de homens mais velhos'

Ex-RBD foi atração do programa da Hebe, gravado nesta segunda-feira, 4.

A produção do programa da Hebe Camargo, gravado nesta segunda-feira, 4, em São Paulo, teve uma missão quase impossível: conter as fãs histéricas de Anahí.

Foi só a cantora entrar no palco para o famoso "silêncio no estúdio" se tornar artigo de luxo. O furor era tanto que uma fã mais fanática teve que ser retirada para não atrapalhar a gravação.

"A minha vida é muito feliz com o carinho desse público", disse a ex-integrante do RBD assim que terminou de cantar.

A beleza da morena não deixou apenas os fãs em êxtase, mas os meninos do Restart também ficaram encantados com a moça. Houve até uma brincadeira de
par ou ímpar entre Hebe e Anahí para ver quem ficaria com o vocalista, Pe Lanza. A cantora venceu e celebrou com um abraço no músico.

Apesar disso, pelo que explicou Anahí, os integrantes do Restart não estão muito próximo ao seu perfil de homem ideal. "Gosto de homens mais velhos", disse. Mas ela não descarta a chance de se apaixonar por um garoto, não. "Mas o amor não tem idade", completou.

Anahí falou ainda sobre o problema da anorexia, da qual sofreu durante 6 anos, mas está curada há 7. Ela criou uma fundação no México que cuida de pessoas com a doença e diz que procura fazer a sua parte por onde passa. "A gente vende tickets para os fãs fazerem fotos e pegarem autógrafos. E destinamos o dinheiro para uma instituição que apoie a causa no país em que
passamos", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário