terça-feira, 12 de outubro de 2010

Lady Gaga vai a jantar romântico com megafenda e calcinha à mostra

Site mostra noite da cantora ao lado do namorado, Luc Carl, na ilha de Creta.

A excêntrica cantora Lady Gaga consegue chamar atenção até mesmo em um simples jantar romântico. É o que mostra a foto publicada pelo site do tabloide inglês "The Sun" nesta terça-feira, 12. Gaga usou um vestido revelador para ir a um restaurante da ilha de Creta com o namorado, Luc Carl.

Um comentário:

  1. Olá tudo bem? seguinte eu vim aqui pedir para você, por favor, se você puder criar um topico lá na comunidade de Friends, é que estou participando de uma promoção e já está acabando, e eu perdi muitas posições, enfim, se puder ajudar, ficarei muito agradecido, fazer um topico pedindo pra galera ajudar e tals.
    Aqui está um post falando sobre a promoção que eu postei em outra comuna:

    "E ai galera, seguinte, estou participando de uma promoção, e assim paguei um puta macacão imitando uma galinha, mas assim, tou nem ai, quem me conhece sabe que gosto de tosquice, e o video é muito tosco.
    Enfim, estou aqui para pedir a ajuda de vocês para me levarem para a Final, faltam poucos dias para acabar a promoção e eu preciso muito de ajuda, então quem puder ficarei bem agradecido.
    .
    Aqui está o link: http://bit.ly/9deO7l
    O site é muito pesado é só clicar e esperar carregar, NÃO CLIQUEM NA VERSÃO MOBILE, espere até o fim e assista ao video, se você gostar de ver pessoas passando vergonha vai adorar, por fim, ou não, nem precisa ver o video todo, clique em "indico para final" e pronto.
    Divulguem, peça para seus amigos, tios, avós, enfim, quem puder.
    .
    É isso ai galera, conto novamente com a colaboração de vocês.
    Abraços a todos da comunidade.
    Obrigado "
    .
    Enfim, caso não possa fazer isso, eu entendo.
    Abraços"

    ResponderExcluir