segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Enrique Iglesias fica pelado e faz "coisas estúpidas"

O cantor espanhol Enrique Iglesias afirmou que se sente confortável com seu corpo e que não se importa de ficar pelado, nem na frente de seus amigos.
Em recente entrevista, quando perguntado sobre ficar pelado, o cantor disse: "Eu não sei se eu não ligo pra isso mas eu não fico extremamente envergonhado. Eu até gosto de às vezes fazer graça comigo mesmo".
"Eu tenho cinco grandes amigos e um deles é exibicionista, então acho que nós acabamos seguindo os passos dele", revelou o cantor que já havia prometido ficar pelado se a Espanha vencesse a Holanda na final da Copa do Mundo deste ano. "Sempre que ele fica pelado, nós ficamos pelados e fazemos coisas estúpidas, como esquiar pelado".

Sobre o clipe de Heartbeat, que Enrique aparece junto de Nicole Scherzinger do Pussycat Dolls (que aparece pelada no vídeo), o cantor afirmou: "No final do dia, eu sou um cara. É muito mais fácil para um cara do que pra uma garota. Ela teve a tarefa mais difícil. Mas ela é uma guerreira e o diretor ajudou a deixar a cena muito linda".
"Eu acho que sendo de bom gosto, cenas de nudez são ótimas", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário