quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Léo Santana posta foto nu no Twitter

Mais uma confusão no Twitter está formada. Dessa vez, Léo Santana, o cantor do “Rebolation” é a próxima vítima da rede social. Apareceu no perfil de Léo Santana, uma suposta foto do cantor completamente nu. Depois que a foto estava no ar e o comentário era geral, Léo escreveu que haviam roubando sua senha do Twitter e haviam feito uma montagem com sua foto.
Muita gente acredita que o cantor tenha postado a foto por engano, já que a tatuagem é muito parecida com a de Léo Santana. O cantor desconversou as perguntas dos fãs: “Você viu a foto que está rolando na net? Mostrando o seu peru”. Léo Santana respondeu: “meu Peru??como assim kkkkkk ainda não vi”, desconversou.
Tentando convencer que a tal foto não é dele, continuou: “Imagine um cara q foi chamado 2 vezes pra pousar nu pago não foi,ai agora vou colocar pra todo mundo v de graça!me deixe viu.kkkkkkkkkk”, insistiu.
Verdadeira ou não, a foto de Léo Santana do Parangolé pelado, continua rolando pela rede.

10 comentários:

  1. Ele quer é chamar atenção,que ridiculo!

    ResponderExcluir
  2. Nada ha ver!!! Conheço montagens, pois trabalho com photoshop. A foto, embora destorcida é verdadeira e o cara deve ter postado por engano sim. Ele deveria dar graças por tem um bom dote (é o que parece), e um belo corpaço, mas é sempre assim... na hora do clique faltam-lhes os neurônios!

    ResponderExcluir
  3. hummmmmmmmmmmm tira tudo o q é bom é pra se mostra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mostra tudo ... oq é bom é pra se mostra mesmo

      Excluir
  4. mostra tudo mesmo pr todos verem ess delicia !!!

    ResponderExcluir
  5. MOSTRA ESSA PICA LÉO QUE EU TO DE PAU DURA AQUI EM CASA, NUNCA MIMECITEI POR UM HOMEM, MAS AGORA POR VC FIQUEI

    ResponderExcluir